Funcionário da Santa Casa é encontrado morto na BR-101

Um jovem, de 22 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (1/8) em um trecho da BR-101 perto de Itabuna, no Sul. Segundo o blog Políticos do Sul da Bahia, a vítima foi identificada como Hercules Souza, que era funcionário da Santa Casa de Itabuna.

 Conforme informações, o jovem voltava de motocicleta de Itajuípe, quando foi baleado no braço, o que fez ele perder o controle da motocicleta e ir a óbito. Até a manhã desta terça-feira (2) não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Morador de Itajuípe, Hércules era estudante de Farmácia e trabalhava na farmácia do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. Mantenedora do hospital, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna emitiu nota de pesar pelo falecimento do jovem trabalhador.

Conforme a nota, Hércules era profissional exemplar e tinha futuro promissor na Santa Casa, onde ingressou em 2020 como estagiário. Dedicado, no início de 2022, foi promovido ao cargo de atendente. A direção da Santa Casa manifestou solidariedade aos familiares e amigos do jovem.

Adicionar comentário

COMENTEw, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...

Envie Suas sugestões para
73 8804-0588