Bala rolou solta em Itabuna e um morre fora de circuito de carnaval

Na noite desta quinta-feira (06), em plena abertura do carnaval de Itabuna, com a lavagem do beco do fuxico a Polícia Militar recebeu informações de que vários indivíduos estariam portando arma de fogo no bairro Califórnia, em Itabuna. Ao proceder com diligência no local indicado na denúncia, na rua da Palmeira, a guarnição foi recebida a tiros por cerca de oito criminosos, e revidou. Na troca de tiros, um bandido foi alvejado e não resistiu. Trata-se de Mateus Martins de Souza, 31 anos, que já tinha passagem pela polícia, por assalto à mão armada. Ele chegou a ficar preso durante nove meses.

 
A própria guarnição da PM prestou socorro ao homem baleado, mas Mateus já chegou ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães sem sinais vitais. A viatura ficou com várias marcas de tiros.
 
Pouco tempo depois, no bairro de Fátima, vários indivíduos armados, à bordo de um Fiat Palio de cor prata, atiraram contra Murilo Figueiredo de Almeida, 18 anos. Ele foi alvejado em uma das pernas, e socorrido para o Hospital de Base. Forças policiais seguem em diligências para tentar capturar os suspeitos dos crimes.

Adicionar comentário

COMENTEw, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...

Envie Suas sugestões para
73 8804-0588