Idoso é flagrado com carro roubado na BR-101

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo roubado, apreenderam um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falsificado e prenderam um idoso suspeito pela prática dos crimes de receptação e uso documento falso nesta segunda-feira (30), durante fiscalização no KM 505 da BR- 101, trecho do município de Itabuna (BA)

A ação foi registrada por volta das 14h, quando os PRFs abordaram um VW/Saveiro para fiscalização e, no momento das verificações notaram um certo desconforto e nervosismo por parte do seu condutor com a presença da polícia. Ao iniciar as averiguações no automóvel, a equipe notou que a documentação veicular (CRLV) possuía indícios de adulteração.

Posteriormente, com técnicas de análise veicular, os policiais constataram que a Saveiro transitava com placas clonadas de um veículo com as mesmas características. A irregularidade era utilizada na tentativa de burlar as fiscalizações, uma vez que o automóvel original possuía ocorrência de roubo, registrada em agosto/2017 na cidade de São Mateus (ES).

Questionado, o motorista informou que adquiriu o veículo em Alcobaça/BA, em 20 de dezembro do ano passado, desconhecendo qualquer irregularidade. Ele foi encaminhado à delegacia judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Adicionar comentário

COMENTEw, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...

Envie Suas sugestões para
73 8804-0588