Servidor público é preso com carro roubado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no KM 876 da BR-101, em Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia, um servidor público dirigindo um carro roubado. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (17). O funcionário público foi detido por suspeita de receptação. O carro estava com placas trocadas para tentar ludibriar fiscalizações da polícia.

O veículo apreendido é um Fiat Palio Fire, placa de São Paulo (SP). Durante a fiscalização, foram solicitados documentos pessoais do motorista e do veículo. O condutor, de 61 anos, disse que estava com a CNH vencida e também informou aos policiais que não portava o documento obrigatório do carro (CRLV).

Os policiais encontraram indícios de adulterações nos elementos identificadores. Com técnicas de identificação veicular, também perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo. Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar de um Fiat Palio roubado em julho de 2015, no estado de São Paulo.

Questionado, o homem, que é servidor público, apresentou informações desencontradas. Sobre as irregularidades apresentadas, preferiu se manifestar na presença da autoridade policial. Ele foi encaminhado, juntamente com veículo apreendido, à Delegacia de Polícia Civil  de Teixeira de Freitas, para os procedimentos legais.

A PRF em 2019 recuperou quase 500 veículos furtados, roubados ou adulterados. Neste ano já foram recuperados mais de 50 veículos.

Adicionar comentário

COMENTEw, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...

Envie Suas sugestões para
73 8804-0588