ACM Neto diz que não dará palanque a ninguém na Bahia e vê tempo para 3ª via

ACM Neto: 67 pontos na pesquisa.

Pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) evitou dar demonstrações de apoio a Lula (PT) ou a Bolsonaro (PL), elogiou Ciro Gomes (PDT) e disse que não vai dar palanque a nenhum candidato durante a campanha, nem mesmo de seu partido. As falas foram feitas durante sabatina UOL/Folha realizada hoje. Sobre Lula e Bolsonaro, ele disse que nenhum dos dois projetos é o de seus sonhos, mas ainda não viu competitividade nos nomes da terceira via.

Aqui na Bahia fica esse pingue-pongue. De um lado a turma ligada a Bolsonaro fica argumentando que tenho conversa com PT, do outro lado a turma do PT fica me acusando de ter conversas com Bolsonaro. Na verdade ambos estão errados", afirmou. "Tenho um arco de alianças a partir de diversos partidos que tem diversos pré-candidatos à Presidência da República", disse, citando a possibilidade de ter dez partidos em sua coligação, inclusive o PDT de Ciro Gomes, que ACM Neto elogiou. "Eu tenho uma relação histórica com ele, eu sempre disse da minha admiração e carinho. Ciro é uma pessoa que tem elevado o espírito público, já deu importantes contribuições ao país e ajuda muito no debate eleitoral”.

"Eu não tenho obrigação de dar palanque a ninguém. Tenho o dever de respeitar os partidos que estão comigo. A minha posição será de deixar todo esse palanque aberto e de dar condições aos partidos de seguirem sua linha nacional aqui na Bahia."

Lula ou Bolsonaro? Nenhum dos dois é o projeto dos meus sonhos, reflete o que desejo para o Brasil. A questão é: teremos uma alternativa a um dos dois?".

Adicionar comentário

COMENTE, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...