Itabuna empata em 1x1 com Jequié e vai para “tudo ou nada” dia 24 na Terra do Sol – Serie A do Baianão à vista!

 

Em jogo dramático disputado no estádio municipal Pedro Caetano, na cidade de Ipiaú, Itabuna e Jequié empataram em 1x1 na primeira partida da semifinal da Série B do Campeonato Baiano.

Com o mando de campo, o Itabuna foi pra cima do Jequié e aos 10 minutos o placar foi aberto por Jussimar em cobrança de pênalti para o azulino.

O Jequié passoua pressionar em busca do empate e conseguiu através de Kel Baiano aos 36 minutos do primeiro tempo.

Com este resultado, a decisão da vaga ficou - e consequentemente a garantia do acesso à Série A - para o segundo confronto. As equipes se enfrentarão no dia 24 de julho, no estádio Waldomiro Borges, em Jequié jogo marcado para as 15 horas. Quem vencer se classifica. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. 

Na outra semifinal da Série B o Juazeiro jogando em casa no estádio Adauto Moraes, venceu  o Jacobinense pelo placar de 2 x 1 e a segunda partida será em Jacobina no estádio José Rocha onde o Juazeiro joga com vantagem do empate por ter vencido a primeira partida. Caso a Jacobinense vença com um gol de diferença a vaga será disputada nas penalidades este jogo esta marcado para Sábado (23), às 15horas.

O campeonato baiano Série B garante duas vagas de acesso para a Série A do ano que vem. 

Adicionar comentário

COMENTE, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...