Sem mando de campo na sua cidade, Itabuna venceu o Flu de Feira em Vitória da Conquista

 

O time do Itabuna venceu o Fluminense de Feira de Santana no estádio Lomanto Jr em Vitótia da Conquista pelo placar de 3x0. O Dragão do Sul abriu o placar com Alecsandre aos 43 minutos do primeiro tempo e dando uma assistência, o jogador Shalon fez 2 x 0 e depois aos 8 minutos mais uma vez fechou o placar.

Com essa vitória o Itabuna está próximo da vaga na semifinal da Série B do Campeonato Baiano, na quarta colocação com uma diferença de seis gols de saldo e 3 pontos de vantagem para o quinto colocado que é o Botafogo de Senhor do Bomfim. Agora o Azulino precisa apenas de um empate diante do Jacobinense no Próximo domingo (10), no estádio José Rocha na Cidade de Jacobina.

Para conquistar a última vaga no logar do Itabuna, o Diabo-Rubro teria de vencer o Flamengo de Guanambi na última rodada, torcer por uma derrota do Itabuna para o Jacobinense e ainda tirar a diferença de gols.

A vitória do Dragão do Sul sobre o Flu de Feira também eliminou quatro times. Além do próprio Touro do Sertão, Jacobina, Galícia e Flamengo de Guanambi deram adeus às chances de classificação.

Até o momento, três clubes estão garantidos na semifinal: Jacobinense, Jequié e Juazeiro.

 

 

 

Adicionar comentário

COMENTE, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...