Itabuna E. C. x Fluminense de Feira se encontram em V. da Conquista

 

O time do Itabuna Esporte Clube embarcou no Domingo (3), para a cidade de Vitória da Conquista, e mesmo distante da cidade e com todas as dificuldades, os dirigentes do clube, conseguiram montar o time que durante toda a competição manteve-se no G-4, que o classifica para o quadrangular final, ficando de fora em apenas uma rodada.

 O time joga nesta segunda(4), no estádio Lomanto Junior em Vitória da Conquista contra o Fluminense de feira que vem de uma crescente na competição, jogo marcado para ás 14:45, os dois times procuram o caminho da classificação nessa reta final da primeira fase do campeonato Baiano.

 O Dragão do Sul, só depende dele mesmo para se classificar e jogar para o acesso rumo a primeira divisão do campeonato Baiano.  

 Segundo Zé Chico, presidente do Fluminense de Feira, todos os esforços foram feitos para que o tricolor pudesse disputar o acesso e consiga chegar à final.

 A última rodada de classificação será no próximo domingo dia 07 de julho onde o Azulino enfrentará o Jacobinense que é o líder da competição e o tricolor de feira pega o Canaã em Casa.

 

Adicionar comentário

COMENTE, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...