Time do Itabuna perde e continua no G-4 faltam 2 rodadas para a classificação

 

 A derrota do time do Itabuna na Série B do Campeonato Baiano foi  para o time do Canãa, fora de casa, nesta quarta-feira por 3 a 1. Os jogadores do Itabuna caíram diante do domínio do mandante na partida. Com esse resultado o Azulino continua no G-4pelos outros resultados da rodada,

 O Dragão do Sul segue em quarto lugar com 15  pontos, abaixo do Juazeiro com 16 no  terceiro lugar, e do vice líder que é o Jequié também com 16, sendo que o Jacobinense perdeu para o Jacobina, que é o Lider e está com 19. O próximo jogo do Azul e Branco é contra o Fluminense de Feira, que está com 12 pontos. O jogo está marcado para segunda feira no estádio Lomanto Junior, em Vitoria da Conquista, às 14:45.

Quem luta por vaga classificatória é o Botafogo de Sr. do Bomfim (SSA), que também tem 15 pontos, e no Domingo vai enfrentar o Jacobina com 11 pontos, ainda com chances de classificação fora de casa, então nenhum time está definido para na tabela  do quandrangular  final. A definição dos  quatros classificado só deverá sair na ultima rodada da competição. O IEC saiu da cidade de Canarana ontem a noite depois da jantar, e chega em Itabuna às 15hs. O time deverá ter uma mini folga e na sexta, treina no estádio Luiz Viana Filho e com apenas 2 dias de treino vai se preparar para domingo seguir viajem para este compromisso contra a boa equipe do Fluminense de Feira de Santana.

 

 

 

Adicionar comentário

COMENTE, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...