Indústria e Comércio bateu record de multas no fim de semana

Fiscais do Departamento de Indústria e Comércio da Prefeitura de Itabuna, aplicaram 20 multas em vias públicas no sábado(15). Entre as infrações estavam o não uso da máscara, e aglomeração de pessoas com som alto.


Essa foi a maior quantidade de multas já registrada em um só dia, desde o início das fiscalizações.
Entre as ocorrências, a mais grave foi a festa de paredão, que aconteceu no Jorge Amado. De acordo com Edvaldo Alves, diretor de Indústria e Comércio, mais de 200 pessoas estavam aglomeradas no local.


O trabalho para suspender a festa contou com 13 viaturas e o apio da Polícia Militar, Guarda Civil Muncipal, e Sesttran. “ Chegamos ao local através de denúncia anônima” afirmou Edvaldo Alves.


Durante a fiscalização no Jorge Amado, uma mulher foi conduzida a delegacia por desacato aos agentes. Ela estava sem máscara e se recusou a apresentar os documentos. “Ao todo, 17 pessoas foram notificadas por não usarem máscara, o que fere o Decreto 13. 639”, disse Edvaldo Alves.
Os fiscais também estiveram no bairro Lomanto, onde dois carros foram apreendidos por estarem com som alto. “Nesse local, outra mulher foi conduzida a delegacia por desacatar os policiais”, disse.

Adicionar comentário

COMENTE, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...