Grapiúna decide vaga para final contra o Botafogo pela Segunda Divisão do Baianão

Chegou ao fim nesse último domingo (18), a fase inicial do campeonato Baiano da Segunda Divisão. Com transmissão da equipe de esportes da Rádio Difusora, o clássico do cacau teve o tigre como vencedor pelo placar mínimo de 1x0. Já o Botafogo e Barcelona garantiram as duas últimas vagas na semifinal. As duas equipes se juntam a Colo-Colo e Grapiúna na disputa pela final, que definirá a equipe campeão e que disputará o Baianão 2022 na série A.

Na última rodada, o Botafogo foi até o Barradão e venceu o Camaçariense por 5 a 3. O time Bonfinense avançou na terceira colocação.

Já o Barcelona recebeu o Camaçari no Lomanto Júnior e venceu por 3 a 0. O time de Ilhéus foi aos nove pontos e passou em quarto.

Já classificados Colo-Colo e Grapiúna se enfrentaram no Máriio Pessoa. O Tigre venceu o duelo por 1 a 0, foi aos 12 pontos e ficou com a liderança ao ultrapassar o adversário. O time de Itabuna, com 10 pontos, ficou em segundo. Com os resultados, as semifinais da Série B ficaram definidas com Colo-Colo x Barcelona e Grapiúna x Botafogo. 

Adicionar comentário

COMENTE, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...