Itabuna: Prefeito vai autorizar abertura do comércio aos sábados

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL), Carlos Leah informou nesta quinta-feira (03) que foi definido em reunião o retorno do comércio aos sábados, das 08h às 13h após autorização do Prefeito Fernando Gomes.

Entre as novidades destacadas pelo presidente da CDL no programa Central de Notícias, comandado pelo apresentador Marco Aurélio na Rádio Difusora, está a abertura do comércio as 08 da manhã de segunda a sexta até as 18h. Em decorrência da pandemia do novo corona vírus, o comércio funcionava de segunda a sexta das 09h às 18h. O Shopping Jequitibá também foi contemplado com novo horário de funcionamento, abrindo das 10h às 22h, incluído a liberação de vendas de bebidas alcoólicas nas dependências do Shopping. 

Carlos Leah também salientou que as lojas fechadas em definitivo por conta das medidas restritivas impostas na pandemia, deram lugar a novos empreendimentos que em alguns casos vai poder readmitir funcionários demitidos e gerar outros empregos. As novas regras de flexibilização do comércio entram em vigor após a publicação do novo decreto que será publicado nas próximas horas pelo executivo municipal, segundo informações do presidente da CDL Carlos Leah.

Adicionar comentário

COMENTE, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...