Marimbeta reinicia distribuição de pães e tem avaliação positiva

Prefeito Augusto recebe o abraço de gratidão de mãe de aluno da Marimbeta.  Beneficiários do programa satisfeitos com a criação do programa Alimenta.

Ao avaliar as mais recentes ações sociais e educativas da Fundação Marimbeta, o presidente da instituição, Valter Silva, considera “muito positivo” o resultado das atividades que a Fundação realizou ao longo da semana que terminou neste domingo (26). Mas, ele destacou especialmente o projeto social Alimenta, que implica,  nesse primeiro momento, na  distribuição gratuita de pães para todos os alunos matriculados nas oficinas oferecidas pelos quatro sítios da Marimbeta, instalados nos bairros São Roque, Fonseca, São Pedro e Nova  Ferradas e que atendem a cerca de 600 jovens entre 7 e 18 anos.

“Na verdade, só temos o que comemorar, porque tudo aconteceu como estava previsto, sem qualquer anormalidade. Além do mais, nossos alunos e por extensão, os seus pais e familiares, estão tendo a oportunidade de consumirem os pães produzidos na padaria da própria Fundação”, atesta o presidente Valter Silva.

Depois de lançado, alternadamente, em cada uma das unidades da Marimbeta, o projeto agora passa a funcionar regular e naturalmente já a partir desta terça-feira (28), com entrega de pães, às 15 horas, nos Sítios 01 e 02, respectivamente os Sítios dos bairros São Roque e Fonseca.

Na quarta-feira será a vez dos sítios 03 e  05, bairros São Pedro e Nova Ferradas.

Adicionar comentário

COMENTE, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...