Quando o Social é prioridade

Prefeito Augusto Castro no Sítio 02

Pelo que disse no bairro Fonseca, no final da manhã desta sexta-feira (17), durante o lançamento do projeto Alimenta, no Sítio 02 da Fundação Marimbeta, situado naquele bairro, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), emitiu fortes sinais de que o seu governo terá um olhar todo especial para as questões sociais.

Recebido calorosamente por mais de uma centena de pessoas do próprio Fonseca, o prefeito se emocionou, e fez com que a plateia também se emocionasse, quando falou de alguns projetos que pretende implementar durante sua gestão.

Um deles é a reinauguração do Restaurante Popular, no Centro da cidade, que está desativado há anos.

Mas não é só isso: Augusto Castro também anunciou a ampliação do projeto, com a implantação de outros dois restaurantes, ambos itinerantes, com as refeições servidas em dois micro-ônibus, que ficarão em locais estratégicos. Assim, o consumidor elimina despesa com passagem porque pode ser atendido próximo do seu local de trabalho ou de sua residência.

O programa Alimenta, lançado pelo prefeito Augusto Castro, visa a distribuição gratuita de pães para os alunos atendidos pelas cinco unidades da Marimbeta, instaladas em igual número de bairros de Itabuna.

Ao final de seus discursos, o prefeito Augusto Castro e o presidente da Fundação Marimbeta, Valter Silva, fizeram questão de distribuir pessoalmente os alimentos para os alunos e famílias beneficiárias do programa.

O próximo lançamento do Alimenta será na semana que vem, no Sítio 05, no bairro Nova Ferradas.

Adicionar comentário

COMENTE, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...