Marimbeta inicia programa Alimenta

A entrega de mais de mil pães aos alunos do Sítio 01 da Fundação Marimbeta, que funciona no bairro São Roque, em Itabuna, no sul do estado, marcou a implantação propriamente dita de um dos mais importantes programas sociais da Fundação, o Alimenta.

O ato ocorreu  na manhã desta quinta-feira (16), nas instalações da  própria unidade da Fundação,  e durou cerca de duas horas, começando às 9h  e indo até às 11h.

Impedido de participar porque estava acompanhando o governador Rui Costa na visita de trabalho que o chefe do Executivo baiano fazia ao município de Camacan, o prefeito Augusto Castro enviou mensagem, desejando êxito na realização do evento, e foi representado pelo presidente da Fundação Marimbeta, Valter Silva, e pela coordenadora da unidade, Patrícia Leal.

Mãe de três Alunos do Sítio 01, a dona de casa Nuzinete Matheus dos Santos elogiou a iniciativa, considerada por ela como “muito boa” e que, de quebra, ainda lhe proporciona uma economia a mais no orçamento doméstico.

Ao final da atividade, os participantes lancharam, consumindo produtos produzidos na padaria do Sítio.

Nesta sexta-feira (17), tudo o que aconteceu hoje, no Sítio 01, será repetido no Sítio 02, situado no bairro Fonseca, também começando às 9h.

 

Adicionar comentário

COMENTE, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...