Município de Santa Luzia quer acordo de cooperação com a CEPLAC

O coordenador Waldo Britto expõe ações que a Ceplac pode fazer em Santa Luzia.

O prefeito do município de Santa Luzia, Fernando Brito, junto com comitiva, se reuniu na sede regional da Ceplac, em Ilhéus/BA, com a direção e técnicos da Ceplac a fim de discutir aspectos de cooperação técnica mútua entre as duas instituições, visando ao desenvolvimento da cacauicultura local.

 A reunião foi realizada no dia 17/9 e constou da pauta análise de aspectos como plano de trabalho conjunto a ser executado pelas duas instituições, ações para a elevação da produtividade e da renda da cacauicultura no município e difusão de tecnologia para produtores locais, com especial atenção para a agricultura familiar. O diretor Waldo Britto explicou as condições para a prestação do serviço da Ceplac no município e ficou estabelecida a elaboração de documento que formalize as intenções a ser assinado em nova reunião.

O prefeito Fernando Brito afirmou que saía da reunião com a Ceplac com a certeza de que farão um grande trabalho para aumentar a renda da cacauicultura local, beneficiar produtores, especialmente os agricultores familiares e elevar o PIB do seu município.

Adicionar comentário

COMENTE, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...