Grandes novidades no ramo de maquinários e tecnologia na Agro Rosário 2020

Fonte Canal Matopiba

No stand da John Deere, conversamos com o trainee de soluções integradas, Flávio Couto que nos contou sobre as novidades que a empresa trouxe para o evento.

Nesse ano, os visitantes vão encontrar um extenso catálogo de produtos entre maquinários, implementos agrícolas, tratores e etc., com a qualidade que o cliente já conhece somada às inovações em tecnologia.

O grande destaque em maquinário, é com certeza a colheitadeira S780, que na versão deste ano veio mais potente e com maior graneleiro e tanque de combustível, além das opções de plataforma em 40 ou 45m, garantindo maior alcance na colheita.Quanto às inovações trazidas, destaca-se o sistema Exact Apply, que incorporado aos pulverizadores, permite maior cobertura e qualidade na aplicação no campo.

Importante ainda mencionar, talvez uma das novidades mais importantes desse ano, que é a carreta de treinamento, levando aos clientes e produtores capacitação em operação, manuseio e manutenção de máquinas, implementos e etc., facilitando a vida e trabalho daqueles que não podem ou não tem condições de se deslocar até essa capacitação.

No último final de semana a carreta já esteve em atendimento na cidade de Barreiras/BA, no Projeto Nupeba Irrigado, capacitando pequenos produtores e fruticultores da região!

Adicionar comentário

COMENTE, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...